Outras Notícias

O CPPC participará e apela à participação de todos nas manifestações comemorativas do 1º Maio, convocadas pela CGTP-IN. Para os amigos que queiram participar com o CPPC, os pontos de encontro serão:

Coimbra
Praça da República frente ao Sindicato dos Professores, às 14h30

Faro
Alameda João de Deus a partir das 10h

Lisboa
Martim Moniz esquina da Rua da Palma com a Rua de São Lázaro, às 14h30

Porto
Avenida dos Aliados, 15h00


SAUDAÇÃO AO 1º DE MAIO

O Conselho Português para a Paz e Cooperação saúda os trabalhadores, os homens e mulheres que lutaram e lutam por um mundo mais justo e, em particular, os trabalhadores portugueses e a CGTP-IN, associado-se às manifestações, de comemoração do 1º de Maio, convocadas por esta.

O Conselho Português para a Paz e Cooperação defende um Portugal de Paz e de progresso económico e social, só possível com uma nova política e a garantia da soberania e a independência nacional – aliás como consagra o projecto de desenvolvimento consagrado na Constituição da República Portuguesa -, que assegure uma distribuição justa da riqueza, garanta os direitos e o bem-estar de todos os cidadãos, que permita que todos os portugueses possam ter uma vida digna.

Neste Dia Internacional dos Trabalhadores, o CPPC apela ao empenho, à participação e à conjugação de vontades de todos aqueles que anseiam e intervêm por um mundo mais justo, mais fraterno, mais solidário - por um mundo de Paz.